segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Piadas de E-mail


O OVO

O homem está na cozinha, fritando um ovo quando a esposa chega e começa a gritar como uma louca:
- JOGA MAIS ÓLEO!!!
JOGA MAIS ÓÓÓÓÓÓÓÓLEOOOOO!!!
- VAI GRUDAR NO FUUUUUUUNDO... CUIDADO!!!
- VIRA, VIRA, ANDA VIRA... RÁPIDO!!!
- VAI, CUIDADO! CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...!!!!!!!!
- PARECE QUE VOCÊ É LOUCO.- VAI ENTORNAR... AI, MEU DEUS! O SAAAAAAAALLLLL!!!!!
- NÃO ESQUECE O SAAAAAAAAAALLLLLLLL!!!
O homem, irritado com os berros, pergunta:
- Por que é que você está fazendo isto?!? Você acha que eu não sei fritar um ovo?
E a esposa, bem calma, responde:
- Isto é só para você ter uma idéia do que você faz comigo quando eu dirijo...... rs...
___________________________________________________

MEIOS DE TRANSPORTE NO CÉU



- Um homem sofreu um acidente fatal e morreu.
- Chegando ao céu, São Pedro lhe dá uma BMW e lhe diz: Você nunca traiu sua esposa na sua vida, portanto esse carro é pra você andar no céu.
- O próximo ganhou um corsinha porque tinha traído só um pouquinho. O seguinte ganhou um fusquinha porque tinha traído muito.
- Em certo dia, o cara do fusquinha vê o da BMW parado no acostamento, puxando os cabelos, dando pontapés no carro.
- Então, o do fusca resolve consolá-lo:
- Você com um carrão desses, estressado desta maneira, e eu aqui com um fusca, feliz da vida, o que aconteceu?
- Imediatamente o da BMW lhe responde: Minha mulher acabou de passar por aqui.
A filha da puta tá andando de bicicleta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário