sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Relacionamento


A figura ao lado diz tudo e a definição que existe no wikipedia para relacionamento é bem simples:

"O relacionamento entre pessoas é a forma como eles se tratam e se comunicam.

Quando os indivíduos se comunicam bem, e o gostam de fazer, diz-se que há um bom relacionamento entre as partes.

Quando os indivíduos se tratam mal, e pelo menos um deles não gosta de entrar em contacto com os restantes, diz-se que há um mal relacionamento."

Agora vejamos como os relacionamentos tem acontecido atualmente, pelo menos os que eu fico sabendo, mas não pense que sou limitado por morar num quintal e ficar preso nele, eu acesso a internet e consigo ouvir a televisão e as pessoas que ficam perto de mim, inclusive a vizinha que grita o tempo todo.

A arte de se relacionar é algo muito doido mesmo, nós cachorros nos cheiramos e em alguns segundos definimos se seremos bons amigos, colegas ou inimigos. Não tem muito que perder tempo, afinal não somos racionais (fato ,apesar de tentarmos), como os humanos (existem alguns que insistem em ser irracionais como nós). Porém, muito do relacionamento se define de acordo com os sentimentos que temos uns com os outros: ameaça, respeito, medo, interesse, etc. Ou seja, qualquer cachorro esperto não vai querer arrumar briga com um pit-bull, mas somos irracionais, sempre tem aquele vira-lata magrelo e pequeno que vai querer enfrentar, sem contar que os pequenos é que são os mais valentes.

É nesse ponto temos que concordar que existem muitas semelhanças entre humanos e cachorros, esses dias meu dono estava reclamando de uma fechada que tomou no trânsito de uma caminhonete grandona, depois ele viu que estava dirigindo era um baixinho com cara de invocado, acho que é pra se auto-afirmar que os carros são grandes, sei lá.

Tem também aqueles cachorros que gostam de marcar o território e depois enfrentam qualquer um que entre ali, já aconteceu isso no seu ambiente de trabalho? Eu já ouvi várias histórias de humanos um tentando 'puxar o tapete' do outro e aqueles que dizem que só tem cobra onde eles trabalham... se identificou? Pois é, nós cachorros somos irracionais, agora vocês pensam e deviam usar isso pra fazer as coisas certas, né?

Tem também as relações entre macho e fêmea, nessa eu não sou muito bom, porque sou virgem até hoje, é mole? Esse meu dono que não arrumou uma namorada pra mim até hoje, fiquei tão louco que resolvi até criar um blog.......... brincadeira, blogueiro não é louco...... já passou dessa fase. Bom, como estava escrevendo os relacionamentos entre cachorros são puramente sexo! Transamos quando encontramos alguma cachorra no cio e pronto, se ela ficar prenha quando tiver os filhotes ela que vai cuidar mesmo. Gente, eu tô escrevendo de acasalamento entre cachorros, apesar de parecer que é da sua vizinha que estamos escrevendo. Além disso, não damos satisfação, moramos longe um do outro, não temos celular, etc e quando nos encontramos é aquela coisa. Agora com os humanos a coisa muda de figura, no início das atividades sexuais existe uma mistura de sexo e amor, aquela coisa da juventude, descobertas, primeiros amores, etc, depois entra uma fase que parecem ser cachorros, só querem saber de sexo (alguns passam o resto da vida nessa fase), não existe fidelidade, é poligamia mesmo e depois tem alguns que encontram a pessoa certa, a 'tampa da panela' ou apenas se cansam de procurar e se casam pra ver no que vai dar, essa fase é muito doida, né? Tem até um livro que trata desse assunto, acho que é homens fazem sexo e mulheres fazem amor, deve rolar umas cenas bem engraçadas nessa fase. Tem até uma pesquisa que eu vi, que dizia que os homens tem o maior apetite sexual entre os 20 e 30 anos e as mulheres entre os 30 e os 60, não é justo, né?

Pra resumir, que tá na hora do meu banho-de-sol, são muitos os casos onde o melhor amigo do homem é o cachorro, pô legal... eu me amarro nesse ditado, mas meu dono tem amigos muito legais, alguns até brincam comigo. A mulher do meu dono que fica doida quando ele fala que eu amo mais ele do que ela mesma. Ele fala que se ele chegar bêbado em casa, de madrugada e cheirando perfume barato ela vai brigar com ele, mas eu vou recebê-lo de boa!


Respondam a pesquisa aí do lado pra saber que tema vocês querem que eu escreva, ok?

Uma lambida na sua fuça!

Um comentário: