quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sinto falta do meu dono

Hoje descobri porque meu dono tava sumido.... o cabeçudo quebrou o tornozelo, é mole?

No domingo (7/fev) ele esteve aqui na casa da mãe dele e fez um churrasco pros amigos, trouxe um monte de gente que brincou comigo, me levou até pra andar um pouquinho na terra, perto do matagal que tem aqui perto, eu dei um susto num monte de gente quando escapei, eu só queria sentir um pouco mais de liberdade e brincar, mas foi legal, muito legal mesmo.

Depois todos foram embora e passou a segunda, a terça e só na quarta-feira ele apareceu aqui, mas estava apoiado em duas muletas e com uma bota de gesso no pé direito. Ele me contou que foi tomar água durante a noite quando acordou pra ir ao banheiro e tropeçou numa caixa de papelão, nessa ela virou o pé e todo o peso do corpo ficou apoiado no tornozelo, como ele está um pouquinho acima do peso, o tornozelo não aguentou e 'abriu o bico', ou seja, quebrou mesmo.

Eu estou pedindo há alguns dias pra ele escrever no blog, mas ele está mais preguiçoso que o próprio bicho preguiça. Então hoje finalmente, após, um mês de silêncio ele 'postou' no blog.

Para ter algo produtivo pro blog ele decidiu usar a música para criar uma forma de manter o blog vivo. Para isso será lançado um desafio: Como fazer um adulto começar a gostar de rock?
Dicas serão bem-vindas porque se o cara já é adulto e ainda não gosta de rock, muito provavelmente ele tem todos parafusos na cabeça, ou nenhum!

A melhor forma que o meu dono encontrou pra fazer isso foi fazer uma lista de alguns artistas e músicas que são básicas para qualquer 'rockeiro', então o infeliz que vai participar dessa lavagem cerebral, precisa acompanhar essas pequenas tarefas. No próximo 'post' eu darei mais detalhes.

ciao!

Um comentário: