quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deu empate!

Após uma tremenda disputa a enquete para o próximo post terminou numa disputa acirrada, com um empate.... Isso mesmo, deu empate! Foi um voto para como prosperar em 2010 e um voto para sexo com hora marcada.
Sendo assim resolvi fazer um post relacionando os dois assuntos, ou seja: Como prosperar fazendo sexo com hora marcada em 2010! Não ficou fantástico?.......... Quero dizer trágico!!!!

Cara, já pensou sexo com hora marcada.... que deprimente, né? Isso é coisa de cachorro porra! Eu como sou um infeliz que vive no quintal do fundo de uma casa, raramente vejo uma cachorra, ou seja, pra eu fazer sexo, muito provavelmente eu dependeria de um encontro.... com hora marcada. Imagina a conversa do meu dono com o(a) dono(a) da cachorra:
"- Isso mesmo.... ele é manso, tranquilo e nunca cruzou...."
Puta que pariu ele tá querendo me ferrar, essa descrição é de um pinscher, ou seria um bichon frisé... tá loco, esses putos nem tem macho na raça deles, devem ser todos nascidos de chocadeira.
Bom, voltando ao contexto de como prosperar em 2010 com sexo com hora marcada... no caso de um(a) virgem que perderá o selo em 2010, no final do ano certamente o balanço será positivo e essa pessoa soube como prosperar em 2010. Mas e o resto da galera? E aquele casal que está na monotonia do sexo, com a relação já gasta e sem novidades... o que fazer?
Aqui vão algumas dicas boas ou não:
  • Surpreender um ao outro - tipo liga pra gata na hora do almoço e convida ela pra ir pro motel. Tem que ser rápido (mas diz aí se você é demorado) e quando sair do motel passa no Drive-truh, pelo menos com o lanche do McDonalds ela vai ficar feliz!
  • Reserve datas especiais para fazer sexo - tipo dia 20 de janeiro... é o dia do farmacêutico e do fusca. Pô seria o maior tesão transar no estacionamento de uma farmácia no banco traseiro de um fusca... não seria? Dica quente, pega uma agenda velha que lá tem todas as datas comemorativas do ano.... e não esquece de datas de casamento, aniversários, etc
  • Use seu poder de persuasão (palavra lazarenta essa) - valorize as coisas que são importantes para a pessoa amada, sua vida fica bem mais fácil quando você doa... doe seu cartão de crédito, doe presentes, doe..... tenho certeza que você vai receber algo bom em troca.
  • Seja gentil e cortez (não precisa ser tão cortez a ponto se chamar assim, né?) - sorria durante a conversa e ofereça uma bebida... de preferência destilada e em dose cavalar pra facilitar as coisas, mas não exagere, ninguém merece acordar abraçado com a "pri"....
  • Proponha um desafio - Seja para uma coisa mais romântica, tipo uma conquista diária..... ou simplesmente faça apostas.... tem várias formas e regras para apostar, pode apostar a idade de alguma celebridade... - "não acredito véio que ela tem mais de 30 anos". Pode apostar no jogo de dominó, no jogo de buraco ou o buraco no jogo do dominó.... use sua criatividade....
Bom, se mesmo assim você não prosperar em 2010 no sexo com hora marcada, vamos ter que apelar para a nostalgia... use a teoria da garrafa com feijão e tente amolecer esse coração de pedra.... se você não conhece a teoria da garrafa com feijão deixe um recado que eu posso dar mais detalhes. Posso até escrever sobre isso....

Pra quem acha que sexo com hora marcada é coisa de filme apenas (vide o filme As Loucuras de Dick e Jane) dê uma lida no texto que está nesse link.

É isso, dicas quentes para prosperar em 2010... uhuuuuuuuuuuu

See ya!

4 comentários:

  1. K-raleo!!!
    eu nunca ri tanto em um texto....
    Verdadeiro, diga-se de passagem, mas MUITO BOM.
    =D
    Parabéns Brutos...
    Você prospera a cada dia que passa nos posts!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. AHuAhauaHuahUahuAhauhauaHaUHa
    Meu... q original...
    Muito bom de verdade...
    Não nos deixe sem esses posts, por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. hhehehhe, mto bom o texto..ri demais!!!
    Parabéns pela criatividade!!!

    bjus

    ResponderExcluir