sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Muito prazer, Brutus Henrique!

Pra quem não me conhece, sou um cachorro.... cachorro mesmo. Percebi o quanto meu dono está ligado no mundo tecnológico e resolvi entrar nessa também. Eu vejo o mundo através dele, do meu dono. Na verdade eu vejo o mundo que ele criou pra mim, uma casinha pra eu dormir, um quintal pra eu correr, um pouco de terra pra eu cavar, um pouco de sol pra eu tomar e chuva pra eu olhar. Vejo poucos cachorros, porque não saio muito daqui, na verdade não gosto dos outros cachorros, principalmente de um 'branquinho' que vive na rua e passa todo dia aqui na frente se exibindo, mostrando sua liberdade... nem ligo muito, mas se eu pegar ele... bom deixa pra lá.
Os outros da minha raça, já não tem uma imagem muito boa... é isso mesmo, sou um pit-bull. Na verdade tem aquela lenda de que dono de pit-bull é lutador de Jiu-Jitsu, é sarado, com orelha estourada e coisa e tal.... mas meu dono não tem nenhum desse 'adjetivos', talvez a orelha um pouco estourada, mas de tanto ouvir 'abobrinha'. Talvez por ter um dono assim, eu me transformei num cachorro mais tranquilo que o normal, mais observador e, por que não dizer, medroso.
Medroso isso, mesmo....
Talvez por isso prefiro enchergar o cotidiano aqui do meu quital, através dos meus bate-papos com o meu dono. Temos uma sintonia muito boa e tenho certeza que ele vai levar os nossos pontos de vista de forma clara e bem humorada para a internet. É mole, internet... até hoje só ouvi falar de pit-bull na internet quando tinha alguma tragédia associada, mas vamos pensar em coisas boas e positivas.... e o meu primeiro tema, ou segundo post, vai tratar de relacionamentos entre humanos de forma geral.

Como meu dono costuma dizer.... "Nos vemos!"

Um comentário:

  1. Esse cachorro é mto safado ,,,,mas eu gosto de brincar com ele quando vou em sua casa,,,,,,,FABINHO"

    ResponderExcluir